Prezado morador,
Recentemente (18/03/2017) tivemos uma eleição para os cargos de Síndico, Subsíndico e Conselho Consultivo e Fiscal de nosso condomínio. Graças aos votos da maioria dos condôminos presentes, teremos o seguinte quadro administrativo, a partir de 01/04/2017 e vigorando até 31/03/2018:
- Síndico: Alex Meusburger (Morador – Bl7 – 405);
- Subsíndica: Edilene Lima (Moradora – Bl3 – 507);
- 1° Conselheiro Consultivo e Fiscal: Marcio Rogério De Sousa Carvalho (Morador – Bl8 – 505);
- 2° Conselheiro Consultivo e Fiscal: Amilton Luiz Batista (Morador – Bl7 – 504);
- 3° Conselheiro Consultivo e Fiscal: Andrew Gomes Rosa (Morador – Bl3 – 108).
É necessário dizer que até 31/03/2017 a Gestão anterior ainda está vigorando, o que significa que o condomínio entrará em um período de transição, entre uma gestão e outra, e esperamos que esse período seja tranquilo e facilitado por todas as partes envolvidas, que deverão prezar pela continuidade dos trabalhos e o pagamento das contas já em aberto até o final do período em questão, evitando abrir novas frentes de gasto a não ser que sejam gastos emergenciais e mutuamente acordados entre a gestão que está saindo e a nova.
Aproveitamos o comunicado para agradecer a presença de todos os proprietários e representantes de proprietários, que dispuseram de seu tempo para participar da vida em condomínio de forma ativa!
Acrescentamos que iremos prezar pelo trabalho colaborativo com a presença de moradores, que assim desejarem, nas Reuniões de Conselho Deliberativo e com um nível de transparência grande, utilizando as ferramentas tecnológicas, que estiverem a nosso alcance, para informar corretamente a todos das discussões, decisões e projetos em andamento.
Neste sentido, gostaríamos de reforçar que nossa principal (e oficial) ferramenta de comunicação será o portal do Condomínio (http://parquesavassi.com.br) onde já dispomos de ferramenta de abertura de chamados para os assuntos condominiais (Reclamações, Ocorrências, Manutenção etc), que irá substituir as fichas em papel por uma ferramenta que realmente faça a administração mais transparente e ágil.
Cabe lembrar que por meio dela poderemos ver os chamados que ainda não tiveram qualquer tratamento ou estão pendentes a muito tempo, bem como dará ao condômino flexibilidade e autonomia para registro e acompanhamento dos mais diversos assuntos. Da mesma forma, solicitamos que todas as comunicações sejam feitas por este canal, evitando ao máximo conversas informais e/ou e-mail e comunicadores instantâneos.
Nos colocamos à disposição dos moradores, para ajudar no quer for necessário durante o período de transição e, de forma mais ativa, após o início do mandato.
Agradecemos desde já a atenção e esperamos realizar uma gestão tranquila, onde exista cooperação, acompanhamento e entendimento dos diversos assuntos pelos condôminos.
Abaixo segue os dias e horários em que o Síndico estará em plantão nas áreas comuns, após o início da gestão, e maneiras de contato:
Dias e Horários:
- Segunda à sexta-feira – das 16h às 19h
- Sábados alternados – das 13h às 15h
Formas de contatos por ordem de preferência:
- Sistema de chamados
- Telegram pelo usuário @ameusburger ou pelo grupo ParqueSavassi
Atenciosamente,
Conselho Deliberativo – Gestão 2017/2018