Dúvidas Frequentes

  • Qual a finalidade deste site?

Fácil acesso à informação por pessoas externas ao condomínio e a moradores/proprietários novos.

  • Como posso ter acesso ao app/portal do Condomínio?

Todos os moradores e/ou proprietários tem cadastro feito junto à administradora de condomínios ou na Portaria. No momento do cadastro é solicitado o e-mail do morador/proprietário é este e-mail de cadastro que será usar usado para fazer login no app/portal:

https://app.winker.com.br/parquesavassi

Você pode requerer uma senha nova (que será enviada ao e-mail cadastrado), pelo link “Esqueceu sua Senha?” presente no link acima.

No app/Portal do Condomínio você terá acesso à:

  1. Mensagens: Entre em contato direto com o Síndico, Conselho Consultivo e Fiscal e Administradora de Condomínios, para fazer suas observações, reclamações e solicitações, com total privacidade;
  2. Reservas: Agende suas reservas para Mudanças (entra ou saída) e Salão de Festas;
  3. Boletos: Retire sua via de boleto do condomínio com até 30 dias de atraso (após isso entrar em contato com a administradora de condomínios para recalcular e gerar novo boleto);
  4. Câmeras: Tenha acesso as duas câmeras presentes na entrada do condomínio, conferindo maior segurança ao condomínio;
  5. Documentos: Tenha acesso completo aos documentos do condomínio, tais como as Plantas do imóvel,  Convenção, Regimento Interno, Atas de Assembleias, Comunicados dentre outros;
  6. Portaria:
    1. Convidar Visitantes: Dê acesso imediato ao condomínio para seus visitantes, inclusive gerando chaves virtuais temporárias (que podem ser compartilhadas via WhatsApp);
    2. Chave Virtual: Tenha acesso ao controle de acesso, abrindo portões diretamente pelo celular (depende de 3G e GPS);
    3. Correspondência: Seja avisado de encomendas registradas que precisam ser retiradas na portaria;
  7. Contratos: Tenha acesso aos contratos firmados entre o condomínio e as empresas parecerias, conferindo alto nível de transparência;
  8. Manutenções: Tenha acesso ao quase programático das manutenções preventivas e/ou obrigatórias do condomínio, conferindo alto nível de transparência;
  9. Balancete Interativo: Tenha acesso a arrecadação e gastos mensais do condomínio (até o nível da nota fiscal), conferindo alto nível de transparência;
  10. Assembleia: Tenha acesso às assembleias virtuais e votações realizadas em cada pauta, fazendo valer sua opinião e participando ativamente na tomada de decisões coletivas;
  11. Meu Portal: Saiba quem são todos os funcionários e membros do corpo diretivo, que ajudam a fazer do condomínio um local harmônico de se viver;
  12. Ajuda: Tenha acesso às duvidas e respostas mais comuns;
  13. Relatório de Controle de Acessos: Tenha relatório completo do controle de acessos (abertura de portões etc) efetivados por você junto ao condomínio.

Para outras dúvidas frequentes acesse o app/Portal do Condomínio, no link acima.  Após o login acesse a opção “Ajuda”.