Aos Condôminos do Condomínio Parque Savassi
Informamos a todos os moradores que a partir de 20/07/2019 (sábado) passarão a vigorar novos procedimentos que deverão ser observados a todos que desejarem adentrar com veículos no condomínio, em adição aos procedimentos que vigoram desde jan/2018.
- Veículos de moradores sem controle linear
Os atuais moradores que não possuam controles ou que os mesmos não estejam funcionando terão até 31/07 para sanar o problema (ou adquirir novos controles). Após essa data os moradores estarão sujeitos a multa além da cobrança de taxa de aquisição de controles compulsória à unidade.
Moradores que venham a morar no condomínio no futuro terão uma semana, após a mudança, para adequação; - Entrada de veículos “carona”
Moradores que se aproveitarem do acionamento de outros moradores para entrar ou sair do condomínio serão multados.
Para entrada e saída seguras os moradores deverão aguardar com seus veículos (incluindo motos) sobre a linha pontilhada até o início do fechamento automático do portão para acionar novamente seu controle e então entrar ou sair do condomínio.
A prática de “carona” além de colocar a todos em risco (já que o morador não se identifica corretamente) tem causado colisões frequentes no portão com quebras de suas peças (por imprudência dos condutores); - Acionamento indevido do botão de “Pânico”
Com frequência moradores tem usado o botão de “Pânico” do controle indevidamente, sem nada ser comunicado à portaria.
Tal atitude coloca todos os funcionários em alerta, além de comunicar a central de monitoramento sobre a ocorrência e isso constantemente precisa ser relatado como alarme falso. Notem que tantos alarmes falsos colocam a todos em risco, sobretudo quem sempre tem esse hábito.O acionamento indevido, sem a devida comunicação à portaria para retificação imediata do engano, assim como todas as inadequações acima, estarão passíveis de multa condominial sem notificação prévia.
Contamos com a colaboração costumeira de todos!
Gratos Pela Compreensão
Síndico Geral | Conselho Deliberativo