Prezado morador,
Informamos que o contrato com a empresa Salt, que fez a instalação do sistema de proteção para os interfones, está em fase de finalização. Nesta fase a empresa está normalizando as senhas de apartamentos (hall de blocos), com previsão para até 29/09/2017, e fará as últimas adequações em apartamentos que eventualmente ainda estejam sem interfone e/ou com ramais trocados (não inclui troca de aparelhos dos apartamentos).
Neste sentido, temos garantia dos serviços prestados até 31/10/2017. Alertamos que após essa data, quaisquer dos procedimentos, abaixo listados, deverão ter custos e esses ficarão a cargo da unidade afetada:
- Verificações/correções de ramais inoperantes/trocados, entre a caixa de interfones (fora do apartamento), no andar térreo e o apartamento;
- Verificação de aparelho queimado (não inclui a troca do aparelho);
- Verificações/correções em cabeamentos danificados que ligam a área externa ao apartamento.
Acrescentamos que os custos para os procedimentos a seguir, ainda serão de responsabilidade do condomínio:
- Verificações/correções de ramais inoperantes, até a caixa de interfones (fora do apartamento), no andar térreo;
- Substituição de cabeamentos danificados, até a caixa de interfones (fora do apartamento), no andar térreo.
IMPORTANTE:
Chamados abertos até 31/10/2017 serão atendidos, normalmente, dentro da contratação/garantia citada.
Atenciosamente,
Conselho Deliberativo