Prezados moradores
Alertamos que será iniciada, no dia 21/01/2021, a limpeza da Torre de Caixa D’água do condomínio. Para que essa manutenção seja feita, no entanto, o registro geral, de entrada de água da Sabesp, deverá ser fechado e a água armazenada na Torre deverá ser consumida, esvaziando-a.
A comunicação já está inclusa no menu “Manutenções” do app do condomínio (Winker) e será afixada também no quadro de avisos.
Assim, o fornecimento de água (SABESP/Torre de Caixa D’água) seguirá a seguinte ordem:
Fechamento do Registro (Sabesp) | Dia da Limpeza Provável falta de abastecimento | Volta do Abastecimento |
20/01 | 21/01 | 21/01 após às 20h |
Haverá, portanto, garantia de abastecimento normal no dia 20/01 e falta de abastecimento em algum momento do dia 21/01, impactando em todos os blocos.
Lembramos, ainda, que em virtude da água chegar às unidades por gravidade é natural que os últimos andares dos blocos sintam o esgotamento do abastecimento primeiro, progressivamente até as unidades térreas, iniciando-se com perda de pressão da água até chegar ao esgotamento, sendo inviável, portanto, precisar exatamente em qual hora do dia (após o fechamento) a falta de água irá ocorrer nas unidades (depende do consumo dos moradores, dos blocos e andar em questão).
Solicitamos a todos que tomem as devidas providências quanto ao armazenamento de água em suas unidades, nos dias anteriores à limpeza, e uso controlado de água no dia da limpeza da caixa a fim de evitar maiores transtornos.
Gratos Pela Compreensão
Síndico Geral | Conselho Deliberativo