Boletos Bancários Digitais – Comunicado 011/2022

Suzano, 24 de Outubro de 2022

COMUNICADO 011/2022

Prezados condôminos e moradores

Desde a entrega deste condomínio, em junho/2014, houve grande esforço para a digitalização completa das operações e eliminação do uso de papel em todos os seus aspectos, com os destaques para:

  1. Adoção de reserva digital de espaços, como salão de festas e mudanças;
  2. Adoção de sistema digital de formalização de reclamações e solicitações diversas;
  3. Adoção de ferramentas digitais de comunicação e transparência interna, inclusive para comunicados, advertências, multas, divulgações diversas e datas do plano de manutenções obrigatórias;
  4. Adoção de contratos, atas assembleares e outros documentos totalmente digitais, inclusive com assinatura digital (juridicamente válida);
  5. Aceite de documentos com assinatura digital, como os contratos de locação e compra e venda;
  6. Adoção de pastas de prestação de contas totalmente digitais e abertas aos condôminos em tempo real;
  7. Adoção de Assembleias Condominiais Virtuais;
  8. Eliminação da maior parte das fichas físicas/impressas, como as de cadastro de moradores e veículos e passagem de plantão (funcionários);
  9. Adoção maciça do aplicativo Winker pelos moradores (com mais de 90% de unidades tendo o aplicativo instalado);

Como mais um passo para termos um condomínio com uso mínimo de papel e, portanto, amigo da natureza e  totalmente digital, fazemos saber:

A partir de novembro/2022 os boletos bancários, referente às cotas condominiais e demais obrigações, deixarão de ter sua forma física/impressa entregue nas caixas dos correios individuais. 

Lembramos a todos que os boletos, desde 2017:

  • São entregues de forma digital, por e-mail e disponível no aplicativo Winker a todos os ocupantes cadastrados na unidade e imobiliárias, sendo essa forma utilizada por mais de 70% das unidades para ter acesso e efetivar o pagamento das obrigações condominiais;
  • São vinculados ao CPF do proprietário da unidade, aparecendo diretamente na função “DDA”, nas contas bancárias dos proprietários cadastrados;

Em casos excepcionais, deverão os interessados em manter o boleto físico/impresso entrar em contato com a administradora de condomínios, pelo canal de atendimento: (11) 4634-3194, em horário comercial. Ressaltamos a todos que os custos relativos à impressão serão repassados integralmente à unidade solicitante.

Gratos Pela Compreensão

Síndico Geral | Conselho Deliberativo

parquesavassi

0

Deixe uma resposta

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.